Merecido! porém título foi uma estratégia de abafo!

Relembrando....

"Dirigentes de dez das principais escolas de samba do Rio de Janeiro decidiram em 1984 se unir e projetar o que pensavam ser o melhor para a festa. A partir daí, separam-se da AESCRJ e criaram uma associação própria, a LIESA, que passou a gerenciar os desfiles, repassando os lucros para as escolas de samba do Grupo Especial.

A cada ano, as escolas promovidas do Grupo de Acesso para o especial se filiam à LIESA, e as rebaixadas se desfiliam, para voltar a integrar a AESCRJ, que a partir de 2009, as rebaixadas se desfiliam e se integram a LESGA.

Em 2007, a LIESA passou a viver a maior crise de sua história, com a prisão de vários dos seus líderes, como Capitão Guimarães e Anísio Abraão David, durante a Operação Hurricane. Uma CPI se instalou na Câmara dos Vereadores da cidade do Rio de Janeiro para apurar as denúncias de corrupção, porém até agora nenhuma medida foi tomada contra os corruptores ou contra a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, supostamente beneficiada."

Algumas Revitas e jornais:


"Se a Unidos da Tijuca não ganhar será truque dos Jurados"

"Ficará estranho se a Beija flor levar título este ano"

Ou seja isso deixa claro o que vem acontecendo nos últimos anos ! Sem contar que ela é a menina dos olhos da Rede Globo.

Ela Poderia mudar o nome para Unidos da Rede Globo Beija Flor..!

Para Nós humildes torcedores sabemos que foi merecido o títullo para Unidos da Tijuca mas para a LIESA foi uma estratégia para não ficar feio para a escola Padrão de Títulos!


0 Responses

Postar um comentário

  • Divulgue

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    Tradução do meu blog

    Seguidores

    Pessoas no mundo e no meu blog

    Marcadores

    Deixe seu recado