Autópsia confirma que Michael Jackson tinha vitiligo !

Para os idiotas de plantão e aos que nunca acreditaram na palavra do Michael, ta aí o resultado. O triste que ele precisou morrer para acretaram nele! Bem Michael Jackon foi um anjo que passou na terra e sempre será lembrado com o passar das gerações.

OS ANGELES - O relatório completo da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson foi divulgado após o indiciamento do médico pessoal do cantor, na segunda-feira, por homicídio culposo. Seguem alguns destaques novos (alguns tinham sido divulgados anteriormente) ou que chamam a atenção do relatório feito pelo instituto médico legal de Los Angeles sobre a morte do astro, em 25 de junho de 2009.

Michael Jackson morreu de "intoxicação aguda por propofol" administrado em grau equivalente ao que seria usado para anestesia em uma "cirurgia de grande porte". Um anestesiologista consultado disse que "não há relatos do uso do propofol para aliviar a insônia".
Fonte : O GLOBO.

Michael Jackon passou a vida explicando que ele não queria ficar branco por estética e sim devido a doença que ele tinha. Leia atentamente o que era aquela doença>

O vitiligo é uma doença de causa desconhecida que provoca a despigmentação da pele. Ele inibe os melanócitos, células que produzem a melanina, pigmento que dá cor à pele. É diferente do albinismo, em que os melanócitos são incapazes de produzir a substância desde o nascimento. “No vitiligo, não existe melanina porque os melanócitos foram destruídos”, explica a dermatologista Solange Teixeira, da Unifesp. O vitiligo tem influência genética (cerca de 20% dos pacientes têm algum familiar com a doença) e a maioria dos casos é desencadeada por algum fator ambiental, como estresse ou excesso de sol. Apesar de não ter cura, o vtiligio não é contagioso.

A doença não tem causa conhecida nem cura definitiva. Mas pode ser tratada

As manchas brancas podem aparecer em qualquer idade, mas são mais comuns entre jovens de 10 a 30 anos. Não coçam, não ardem e geralmente aparecem em áreas mais expostas ao sol, como rosto e mãos, mas, no vitiligo universal, podem aparecer no corpo todo
No vitiligo universal(O CASO DE MICHAEL JACKSON), é mais conveniente fazer um tratamento para clarear o resto da pele do que para tentar escurecê-la. Esse tratamento é feito com produtos químicos aplicados na pele até com peeling
As áreas sem pigmento são mais propensas a queimaduras solares e ao câncer de pele, já que a melanina é uma bloqueadora natural do Sol.
Os tratamentos convencionais são longos e envolvem pomadas, loções e cremes, que diminuem a agressão aos melanócitos e os estimulam a produzir melanina. Também há fototerapia (exposição ao sol com substâncias fotossensibilizantes)
0 Responses

Postar um comentário

  • Divulgue

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    Tradução do meu blog

    Seguidores

    Pessoas no mundo e no meu blog

    Marcadores

    Deixe seu recado