Será: Michael Jackson VIVO! confira!
Eu como fã, gostaria muito que fosse verdade!mas parando para pensar a troco  de que o nosso Rei faria uma coisa dessas? sendo que também fiquei um pouco assustada porque o Michael Jackson era capaz de certas coisas inusitadas o que não me supreenderia se ele "ressuscitasse" dos mortos o que particulamente me deixaria muito feliz! Confira este vídeo e tire suas conclusões.
  • O Poder

    O direito de deliberar, agir e mandar. Ter a faculdade ou a possibilidade de algo, de exercer a autoridade, a soberania, ou o império de dada circunstância. Ter o domínio, a influência ou a força. Deter o direito de posse ou de jurisdição. Possuir os recursos e meios. É ter a capacidade ou a aptidão para algo. Poder é ainda o exercício do governo de um Estado. A Sociologia geralmente define poder como a habilidade de impor a sua vontade sobre os outros, mesmo se estes resistirem de alguma maneira. Os Políticos consideram poder como a capacidade de impor sem alternativa para a desobediência. O poder político, quando reconhecido como legítimo e sancionado como executor da ordem estabelecida, coincide com a autoridade, mas há poder político distinto desta e que até se lhe opõe, como acontece na revolução ou nas ditaduras

    E AÍ VCS ACHAM QUE O PODER CEGA?

    Portanto junte-se a este blog e vamos debater o que acontece no mundo com relação ao PODER e aos extragos feitos pelo mesmo.

    Polêmico ao Extremo

    Powered By Blogger
  • Divulgue

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    Tradução do meu blog

    Seguidores

    Pessoas no mundo e no meu blog

    Marcadores

    Deixe seu recado