Vergonhoso hein Robinho !!!!!
As vezes os noticiários da TV ocidental nos bombardeiam com notícias sobre o mundo islâmico, onde alguns extremistas por desconsiderarem qualquer outro tipo de seguimento religioso, são capazes de coisas abomináveis como explodirem-se e por consequência matarem inocentes em nome de Deus , segundo eles. Mas o que trago aqui hoje ocorreu aqui mesmo no ocidente e , vejam só , "em nome de Deus".

Todos conhecem o jogador Robinho, menino astuto que hoje é rico e famoso no mundo inteiro por sua habilidade incontestável com a bola. Disto não podemos discordar. Fato ! Mas o que me deixou pasma foi a atitude do esportista ao se recusar a descer do ônibus onde estavam para presentear pacientes do Lar Espírita Mensageiros da Luz , em Santos (SP) com ovos de Páscoa . No mínimo ...sem comentários !!!

Robinho que se diz evangélico alegou motivos religiosos para não ter entrado na Instituição, só que eu creio que ele deve ter fugido do culto no dia em que o Pastor falou que Deus e Jesus Cristo ama a todos como seus filhos. Deus não vê cor, raça, altura e menos ainda religião para que Ele nos ame incondicionalmente. O próprio disse : Amai seu semelhante como a si mesmo. Eu achei egoísta essa atitude, pois o Robinho deveria ao menos saber que Cristo se estivesse no ônibus ele JAMAIS se recusaria a descer e ir visitar os pacientes, pois Ele nos ensinou a amar independente de tudo e as crianças que estavam na Instituição também são filhos de Deus igualzinho ao Robinho. Alguém por favor diga isso a ele.

Seria interessante também saber separar  FÉ de INSTITUIÇÃO, pois se a fé dele fosse realmente forte, não seria um ambiente que iria derrubá-la.

NOTA ZERO ROBINHO E SAIBA , TENHA CERTEZA : DEUS VIU ISSO , OK?
  • O Poder

    O direito de deliberar, agir e mandar. Ter a faculdade ou a possibilidade de algo, de exercer a autoridade, a soberania, ou o império de dada circunstância. Ter o domínio, a influência ou a força. Deter o direito de posse ou de jurisdição. Possuir os recursos e meios. É ter a capacidade ou a aptidão para algo. Poder é ainda o exercício do governo de um Estado. A Sociologia geralmente define poder como a habilidade de impor a sua vontade sobre os outros, mesmo se estes resistirem de alguma maneira. Os Políticos consideram poder como a capacidade de impor sem alternativa para a desobediência. O poder político, quando reconhecido como legítimo e sancionado como executor da ordem estabelecida, coincide com a autoridade, mas há poder político distinto desta e que até se lhe opõe, como acontece na revolução ou nas ditaduras

    E AÍ VCS ACHAM QUE O PODER CEGA?

    Portanto junte-se a este blog e vamos debater o que acontece no mundo com relação ao PODER e aos extragos feitos pelo mesmo.

    Polêmico ao Extremo

    Powered By Blogger
  • Divulgue

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    Tradução do meu blog

    Seguidores

    Pessoas no mundo e no meu blog

    Marcadores

    Deixe seu recado